sábado, 5 de abril de 2008

Don't let me down...

Cá estou eu de volta... só para informar que a neura que tinha no dia do post passado passou logo no dia... uma voltinha até à Costa de Caparica durante a tarde, para tirar umas fotos e ver o mar, e uma noitada bem passada fizeram-me voltar ao meu estado "normal".
Uma semana depois, tudo OK! Vou é passar pelas brasas, que a noite foi curta... até logo!

Já agora, aproveito para deixar mais uma musiquinha porreira, de mais uma banda portuguesa (Tragic Comic
)... Se gostarem, apareçam dia 18 de Abril no Bar Ponto Final, em Almada, pelas 22:00. Talvez eu também lá esteja! Mais um serviço público prestado aqui pelo quintal...


2 comentários:

Gata disse...

renhauu....

Sabes bem que vou lá estar.

E é uma banda do DESERTO!!!!!!!!


renhauuuuu

Anónimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?