sábado, 19 de abril de 2008

Borlas para os leitores!!

Pois é caros leitores, depois de uma carrada de borlas (ou quase) que tenho vindo a aproveitar na minha vida (que me lembre assim de repente, já ganhei uma camisola oficial da selecção nacional de futebol, inscrições para as meias maratonas, t-shirts variadas, pelo menos uns 4 convites para ir ao cinema, e mais recentemente uma bola de futebol (que ainda nem fui levantar)) chegou a altura de dar algo aos meus leitores... quer dizer, não sou eu que dou, mas pelo menos sou eu que vos dou a informação...

Continuando na senda da paixão automóvel, CONVITES PARA O SALÃO AUTOMÓVEL 2008, que se irá realizar na FIL, de 24 de Abril a 4 de Maio. E como, perguntam vocês? É só seguir este link.

Eu já tenho os meus convites, e tu? Estás à espera que acabem?

Bom fim de semana!

2 comentários:

Gata disse...

já cá moram 3 convites e estou á espera de mais 3...

hehe


renhauu

Anónimo disse...

Nice blog. Thats all.