quarta-feira, 9 de abril de 2008

Más linguas...

Andam por aí umas más linguas a dizer que ando a fazer vida de streetracer. Então a gasolina anda a um preço doido, e não tinha mais nada que fazer que andar a acelerar... até digo mais! Andar devagar nunca me deu tanto gozo, com o computador de bordo a dizer que estou a gastar cada vez menos!
Mas ainda assim, de vez em quando há umas noites em que a "máfia italiana" se junta... estaciona-se, tira-se umas fotos, uma série de dedos de conversa e de vez em quando lá marcha "roullote food". Desta vez o ponto de encontro foi ali para os lados da praia de Carcavelos.

E não venham cá com tretas que o meu carro (o qual alcunhei de "white angel") não é uma grande máquina... E para aqueles que o chama de "frigorífico" só vos digo: têm razão! No Verão muitos de vocês vão andar de vidro aberto a sofucar, e eu de vidros fechados e AC em modo ON.. e aí quem se ri sou eu!

Boa semana a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

tu é que és bom... eu é que ainda não tinha percebido...

Anónimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?