terça-feira, 25 de março de 2008

Nem de propósito..

1 dia depois do ultimo post, recebi no meu telemóvel uma mensagem que dizia algo do género: "Parabéns! Ganhou um convite duplo para a antestreia do fime The Mist, no UCI." OK, lá está, sorte ao jogo... O pior viria depois: candidatos ao 2º bilhete.. em tão poucas horas é sempre difícil combinar algo, e desdobrei-me por vários contactos. Podia ter corrido pior (como da última vez que tal aconteceu), mas desta vez lá consegui preencher a vaga.

Resumindo... Filme baseado no livro de Stephen King, que confesso... não tive tempo de ler antes de ir para o cinema... Fala de nevoeiro... e do que por lá se esconde. Um misto de terror, drama e com uns toques de comédia. De 0 a 10.... vá lá, um 7. Até porque como foi de borla, lá se costuma dizer que a cavalo dado não se olha o dente (aqui que ninguém nos ouve, já tenho visto pior e a pagar...). Uma noite bem passada, acima de tudo.

P.S.: Já agora ninguém tem uns bilhetinhos à borla para ir ver o Jumper? Sacana do trailer persegue-me...

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Vi o "trailler" do filme e até suscitou a minha curiosidade.

Agora devo dizer que gostei foi do 10.000 a.C.!

Foram umas horinhas bem passadas, lá isso foram...

Hic Hic Hurra