quinta-feira, 13 de março de 2008

Evolução...

Na continuação do post de 3 de Fevereiro "Toca a mexer...", mês e meio depois venho-vos dar conta das evoluções. Em avaliação efectuada esta semana, já tenho um pouco mais de tudo... peso, flexibilidade e força. Efectivamente, da forma como estava inicialmente, mal seria que o resultado não fosse este... Bastou-me aplicação, dispender 1 horinha por dia, e os ensinamentos dos experts na matéria. Mas quando se vê resultados, a motivação é logo outra. Julgo estar lá para continuar!
Por outro lado, já sou conhecido no ginásio pelo "tipo cujo cartão magnético não há meio de funcionar", e no bar pelo "tipo do café e pastel de nata". Menos mal, podia ser pior.

Este post, apesar de curtinho tem muito significado. Fica como que o meu sinal de reconhecimento para a pessoa que me tem acompanhado. Ela (ainda) não é visitante assídua aqui do quintal, mas vai passar a ser...

Já agora fica o aviso: observem bem, no próximo Domingo, a mini maratona da ponte 25 de Abril. A equipa do Gato vai estar presente (o próprio e mais 3 atletas que aceitaram o desafio). Com sorte ainda vou fazer uma rasteira ao Sócrates... ai dele que me queira passar à frente... A ver se depois há fotos para vos mostrar!!!

Abraço a todos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem tal como te disse é o meu trabalho, e como o faço com gosto esforço me para que as pessoas tenham resultado, pois é gratificante para elas e para mim. mas ainda bem que estas a gostar .... isso quer dizer que ao fim dos 3 meses de personal trainer vais continuar... lolololo