sábado, 21 de abril de 2007

Comunicado de fim de semana

Não, não me vão censurar ou fechar o blog, nem estou desaparecido. Queriam!

Hoje decidi fazer uma homenagem a essa instituição que tanto faz e que por vezes, não lhe é dado o devido valor. Esta semana foi efectuada mais uma apreensão de mais de uma tonelada de haxixe, para além dos habituais carros de alta cilindrada, barcos e 7 detidos. Com mais esta apreensão, as estatísticas aumentam, assim como os preços da "branca" no mercado (digo eu...). E se o preço sobe, há que encontrar alternativas: ou se consome menos (o que duvido), ou se "ganha" mais dinheiro (está difícil para todos), ou se fazem misturas.. e agora que falo disto, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards descobriu uma nova mistura.. cocaína e cinzas.. do pai.. Já vieram dizer que foi brincadeira do 1 de Abril, mas... nunca fiando.

Mas com esta brincadeira (ou verdade), o homem é capaz de ter acabado com um dos maiores problemas do nosso país: a co-incineração. A solução que eu apresentaria é: incinerar, e vender as cinzas ao desbarato a ele. Livráva-mo-nos do lixo e das cinzas...

Mas pondo este assunto de lado (esta ideia surgiu-me depois de experimentar uma snifadela de pó de debaixo do sofá).... co-incineração.... Sócrates. Por muitas voltas que dê tenho de falar do homem da actualidade. Através das minhas connections, lá consegui obter uma cópia do tal teste efectuado em A4. Como poderão ver é um teste para um mínimo de 16... o homem acabou por ser roubado!!! Se fosse eu pedia revisão de nota!!
E por fim, e ainda relativamente a este teste, onde estão as declarações bombásticas da Independente? Confesso que não ouvi as declarações em directo, mas pelo que ouvi dizer, as declarações (relembro, bombásticas) foram um pouco do tipo "cartucho de pólvora seca", "muita parra e pouca uva", e outros provérbios que agora não me lembro.

E foi assim a nossa semana neste país à beira mar plantado. E consegui que ficasse tudo misturado / encadeado num só post, bem ao estilo de novela mexicana.

Já agora aproveito para informar que o gato agora tem mail, que poderão usar para o contactar, para darem ideias, ou simplesmente algo que não se enquadre nos comments. E também um mapa mundo, que indica que zonas do nosso planeta ficam "escaldadas". Está tudo do lado direito.

Bom fim de semana!

2 comentários:

Rabodesaia disse...

joao, eu acho que essa ideia de snifar cinzas muito boa!! tb li a noticia no jornal e antes do dia 1 de Abril garantidamente... e fiquei preocupada... imagina se ele viesse dizer que a cinza do papá lhe proporcionou a melhor moca da vida??? acho que havia um legião a imita-lo... isto se já não o imitaram... ! era capaz de se poupar na droga e se pegasse... que tal derreter residuos hospitalares e snifar também? poupava-se no ambiente!!

Ticha disse...

Estou com a Mary, snifar os residuos hospitalares...bora lá contribuir para a reciclagem...Mas depois terei que optar, entre as cinzas hospitalares e a Poluição do polo industrial de Sines (entenda-se umas das zonas mais poluidas de toda a UE)...terei de ver qual a snifadela que provaca a moca maior, porque com os dois não me aguento...hehe