terça-feira, 21 de outubro de 2008

Grandes eventos


Já vem um pouco atrasado, e vai contar como um 2 em 1... No final de Setembro lá fui fazer mais uma passeata pela ponte Vasco da Gama. No meio daquele maralhal lá consegui fazer mais uma mini maratona, e acima de tudo, ter uma madrugada de Domingo como só há 1 (às vezes 2) vezes por ano. A equipa portou-se à altura, apesar de um dos elementos ter apanhado uma piela na noite anterior e ter ficado de cama (cá para mim, foram quase 3 dias) (baldas). No mesmo instante, uma outra equipa cá da casa, andava por passeios mais pequenos, pelos Avós e Netos, mas acho que acabou por ser ainda mais cansativa... hehehehehe





Já anteontem, foi a vez de ir fazer uma passeta pela marginal, na Corrida do Tejo. Mais uma vez a equipa foi quase a mesma, mas os resultados foram piores... eram mais kms, e por momentos estava a ver que tinha de ir no carro-vassoura. Recorrendo às classificações, fiquei na última página... da próxima, se o meu joelho quiser, a ver se corremos mais um pouco.. E por agora é tudo, não se vê num horizonte próximo mais corridas destas. Se tiverem conhecimento de alguma, avisem... que o que se quer é corridinhas destas! Boa semana!

2 comentários:

Ticha disse...

Boas causas, portanto!
(já agora, não tem nada a ver, mas upgrade na tasca http://umautopiaemaisalgumacoisa.blogspot.com/)

Bola de Berlim disse...

Olá gato escaldado
Afinal sempre encontraste algum cliente ViaCard para te dar as inscrições!!!
Já que gostas tanto de maratonas e ainda gostas mais de "borlas", não percebo por que é que não aderes ao ViaCard. Só tens que pagar 15,oo€ (para passagens nas Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama)e às vezes eles até oferecem o cartão!
Mas os portugueses são assim mesmo:pedinchões!!! E gostam de sofrer nas filas para ir para Lisboa! Man, com o Viacard não tens filas, quer vás de Punto ou de Masserati. Isto já para não falar dos descontos que são melhores com viacard do que com via verde. Como estamos em vésperas das inscrições para o BikeTour, se calhar também queres "cravar" algum viacardense. Pagas-lhe um copo de água "del cano" e ganhas uma inscrição no valor de 60,00!!! Realmente és a vergonha dos gatos escaldados. É que esses pelo menos da água fria têm medo.
Vai mas é comprar o teu Viacard para usares no teu Punto ou em qualquer carro.