sábado, 18 de outubro de 2008

Classificados (I)

Abrimos hoje aqui uma nova etapa neste blog. Temos uma selecção dos melhores anúncios encontrados na imprensa, que acho ser de vital importância para o nosso país. Sendo assim aqui vamos nós nesta viagem.. enjoy...


Tenha uma das peças mais importantes da nossa história... e já com estojo incluído! Onde anda o IPPAR e outras instituições que deveriam zelar pela espada do D. Nuno?

Sinais dos tempos... Agora são os empregados que admitem as empresas para os quais lhes interessa trabalhar.



Estás a prever bater a bota um dia destes? Adquire já um calhau para te tapar quando estiveres a fazer tijolo. Já contactei o número, e aparentemente aquilo foi comprado para o Ti Maneli, mas o sacana do velho insiste em durar até aos 120 anos...

Ora, a moda do colete voltou... este não dá para ir até ao Iraque, mas pelo menos fica sempre bem com uma T-shirt dos Linkin Park.

Ora .. Mulheres de limpeza... M/F. É preciso dizer mais?

O que quer mais para a sua empresa.. a senhora até tem carteira de fadista.


Uma proposta positiva! Mas atenção, convém que o carro gaste pouco, senão lá se vai o ordenado mínimo...


Ora bolas... logo eu que só tenho licença para ovelhas B8 e cabras G3. A continuar assim, continuo sem dar uso ao cajado...

Este é talvez o melhor... Grande festa que se antevê... presumo que seja ao ar livre... e já agora, que o alojamento desta estrela esteja bem longe dos restantes hóspedes... Sinceramente.. sinto-me tentado a ligar.. vou só ali jantar uma feijoada e já vejo se estou à altura do desafio...
E por hoje é tudo... tenho ali mais uns, mas ficam para a semana!

2 comentários:

Ticha disse...

Grandes Pérolas!

Anónimo disse...

n sei como vim parar a este blog mas estou a gostar. quando é que publica os outros tesouros de classificados?