sábado, 4 de outubro de 2008

De volta!

Olá caros leitores, estou de volta. Depois de um mês complicado, em que tempo era coisa escassa e com pouca imaginação, Outubro acredito que vai ser o mês da mudança e de acalmia (pelo menos assim espero). Bem, assim de repente, parece que novidades não há muitas, tirando que o meu Benfica parece que até anda a ganhar uns jogos, e o Porto parece que anda a perder alguns (com direito a cabazadas). De resto, e no mundo do futebol, nada de novo.
Parece que a gasolina baixou.. para logo a seguir subir de novo, também nada de novo. Já nem ligo muito, uma vez que chegando ao vazio, lá tenho de encher de novo... O meu carrinho está muito porreiro, consegue fazer uma viagem Almada - Caldas da Rainha, sempre na reserva, e sempre a andar a velocidades proibitivas (ainda são mais de 100 kms, algum dia faço mal as contas... e fica gato empanado... tenho de me precaver com um "jerrican").

E por falar em gasolina, e como isto é sempre importante, fui buscar um novo gadget aqui para o quintal. É pena, não tem os preços do Jumbo... para vocês verem bem a diferença que é... sempre compensa estar 15 minutos à espera. Mas por alto, a diferença é sempre de quase 9 cents/litro.
Vou tentar voltar à média que já vos tinha habituado...

Bom fim de semana!

1 comentário:

Rabodesaia disse...

Pois é João estás de volta. A nova rubrica com os anuncios está demais! muito giro!