quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sai mais uma..


Uma semana depois de me ter saído o DVD Alien Vs Predador 2 (filme que nem fiz análise, mas que pronto.. é a sequela de algo que foi inventado para vender mais umas cópias, não é nada de novo), desta vez, e mais uma vez lá me saiu mais uma ida até ao cinema... Acabei de chegar da ante-estreia da "Viagem ao centro da Terra". Mais um filme com o actor da "Múmia" e do "Tarzan"... Mais ou menos, a coisa até se parece com estes filmes, em termos das fantasias e tretas que lá se vêm são similares, só que desta vez vamos ao interior da Terra.... Tem momentos de piada, umas mais fáceis que outras... E por um momento, as cadeiras tremeram, pois os mais desatentos apanharam um cagaço, que só vos conto.. por mim foi hilariante. De resto, as tradicionais corridas dentro de minas, pessoas em queda livre como nos desenhos animados (só faltava irem jogando um jogo de sueca pelo caminho), e outras parvoíces fazem com que hora e meia sejam bem passadas, sem surpreender muito, nem pela positiva nem pela negativa.

Fiquei foi curioso... existe a versão 3D, que ante estreou hoje no Colombo.. mas eu vi a versão normal... A 3D deve ter momentos muito porreiros. Fico a aguardar os vossos comentários, e se alguém ver essa versão, que também diga de sua justiça.

Bom resto de semana e bons filmes...

Aqui fica um cheirinho do trailer...


Sem comentários: