domingo, 31 de agosto de 2008

Grande evento!



Mais de um ano depois, o fim de semana em brasa voltou a repetir-se. Este ano o encontro nacional teve lugar na zona do Cabo Espichel. Se no ano passado fui a Leiria, não haveria de ir aqui ao Cabo, quase à porta de casa? Este ano foram batidos os recordes de assistência. Até no restaurante houve que proceder à montagem de mesas extra... O tempo ajudou, esteve um pouco encoberto, mas pelo menos não choveu. Para além da grande assistência, o percurso desde o almoço e o Cabo permitiu ver as paisagens da serra da Arrábida, do lado do mar. Simplesmente arrebatadoras, são imagens que dificilmente todos os que foram ou que conhecem, caem no esquecimento. E então que dizer de um comboio com mais de 30 viaturas, que por onde passava... demorava a passar... e muitos torcicolos causou. Este ano, e para não variar, havia muitos carros pretos e cinzentos, alguns amarelos, vermelhos e depois alguns exemplares únicos: o branco (o meu!), o laranja e o azul "sprint". Foi mais um dia de convívio, a re/ver algumas pessoas que por vezes apenas se conhecem através de um nome e de frases que se escrevem pelo fórum. E para fechar este mês de Agosto, acho que foi um bom escape para fugir da rotina. Sim, que para mim os últimos meses têm sido atribulados, e os próximos não se avizinham mais fáceis... Ainda não é desta que consigo voltar à média de posts... mas melhores tempos virão.
Já agora, para verem que não vos estou a mentir, a ver se contam quantos foram (somar mais um, que era quem estava a filmar), e se vêm onde eu ia.. hehehehehe.

Sem comentários: