terça-feira, 24 de junho de 2008

Musiquinhas...

Pois é, hoje trago-vos algumas musicas mais antigas, mas que têm andado comigo a passear em formato CD. No meio de quase 200 musicas, de vez em quando lá saem estas no sorteio do "random". Não são as minhas preferidas, mas têm um ritmo simplesmente brutal. Chemical Brothers e Prodigy...





E pronto, é este o meu "Dark Side"... mas na verdade, a maior parte do tempo sou mais "light", e esta musica é uma das minhas preferidas, tal como o filme.. sabem qual é?

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Eu sei qual é... eu sei qual é!!!

E também foi musiquinha que fez furor lá pela aldeia. Houve até uma pessoa que a comentou... deixa cá ver quem foi... olhe, que giro, foi o vizinho!!!

Deixe lá, isto sou eu a fazer das minhas, com um sorriso de anjo, aqui na cidade onde moro.

Cumprimentos vínicos.

Hic Hic Hurra