domingo, 29 de junho de 2008

Bike Tour 2008

A pedido de vários visitantes aqui do quintal (ok, foi só um, que acabou por ficar apeada... e tu sabes o porquê, portanto não te queixes), venho agora fazer um rescaldo da epopeia sobre rodas que foi o Bike Tour, versão 2008, que aconteceu no domingo passado. Tal como já tinha falado, as inscrições esgotaram em menos de nada, e quando menos esperava, lá consegui arranjar uma promoção... e palavra passa palavra, ainda consegui reunir uma equipa de 6 corajosos, que desde logo aceitaram levantar-se de madrugada, a um domingo, para estarem presentes. Resumindo, da nossa equipa, quase todos (menos eu) dormiram no autocarro a caminho da partida, um ficou com uma bicicleta incompleta (ainda houve tentativas de troca com a minha máquina, mas o negócio não me agradou), houve também quem estivesse com a bicicleta semi avariada, mas por artes mágicas, deve ter sido o primeiro a chegar do grupo, e de resto, não sei, acho que alguns perderam-se no maranhal de gente que por lá andava.

Sinceramente, depois dos treinos que tinha tido nas semanas anteriores, aquilo foi um bom aquecimento. Quando estava pronto para começar a pedalar a sério...META.. ora bolas... Mas enfim, o pior viria a seguir, enfiar uma bicicleta dentro de um carro nunca é tarefa fácil... e chegar a casa e tirá-la... ui.. aí sim suei a sério!

Para o ano há mais.. ou então não, senão qualquer dia tenho de começar a vender bicicletas, nem que seja online...

Bom resto de fim de semana...

3 comentários:

Anónimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Gata disse...

hehe

p'ro ano vou... se conseguir uma borla das tuas.... hehehe


renhauu

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Bike tour a sério foi a que eu fiz, no sábado passado: 50 km a pedalar nos Alpes italianos e austríacos; Innichen/S. Candido - Lienz (regresso de combioi)!