domingo, 1 de junho de 2008

EU VOU!


Depois de algum tempo de me conformar com o facto de as inscrições para o Bike Tour 2008 terem esgotado em menos tempo que o diabo esfregou meio olho, eis que há dois dias tropecei em mais uma "borla". Ou seja... vou lá estar!!! Lá vem mais uma bicicleta cá para casa.Entretanto e aproveitando esse facto, eu e mais dois amigos fomos dar uma voltinha, para desentorpecer as pernas. 32 kms, 1 café e um pastel de nata depois, a volta até foi calma, tirando a recta final.. com uma percentagem considerável de inclinação.

Resumindo.. dia 22 lá estarei!

Nota: as máquinas da foto, são as que foram passear hoje... se dessem na corrida a que se encontra na frente, é que era... A que estava por trás, é a versão 2007 do Bike Tour. Continua a andar, e muito provavelmente ainda vai fazer muitos mais kms!

Bom resto de fim de semana.

7 comentários:

Anónimo disse...

e esta chama-se o q?
"azul pitróil angel"?

João J. disse...

Não caro anónimo... esta não é minha.. não sei lá como é que o dono lhe chama... mas deve ser a "levezinha"... ehehe

Rabodesaia disse...

caro vizinho... tu arranjas sempre grandes borlas!! nao arranjas ai vales de gasolina para a malta?

João J. disse...

cara vizinha.. também se arranja... vales de 5 centimos na BP... mas acaba por não compensar... no Jumbo a diferença é maior!

Gata disse...

também se arranjas de 6 centimos no lidl....

Anónimo disse...

This is a nice blog. I like it!

Anónimo disse...

0i!

Uma Wheeler...

A bicicleta é fixe, eu tambem tenho uma.
o meu modelo é a pro 39 :)



temos q juntar a malta e dar umas pedaladas.

fica bem e bom bike tour