domingo, 11 de maio de 2008

"Tu és doido"

É esta a reacção de algumas pessoas, quando lhes digo que, uma vez por semana, se não me der a preguiça, vou a uma aula de Body Attack. E porquê? Porque a dita aula é dada às 7:15... da manhã! Mas a verdade é que, o que começou por ser um desafio de uma amiga para a acompanhar numa aula, a um horário mais normal, tornou-se um hábito interessante e que me dá imenso gozo. É verdade que ainda sou um "rookie" (ainda só fui a 4 aulas), e que há certas semanas em que atinar com os passos da coreografia se torna quase uma tarefa impossível... mas com o tempo vou lá!

Entretanto por acidente, descobri uma maneira porreira de vos mostrar em que consiste esta modalidade do Body Attack. Agora imaginem estes movimentos... mais rápidos e durante 1 hora completa "non stop", ao som de várias músicas electrizantes (por acaso tenho de ver se as identifico, para treinar em casa heheheheheheheh)

Ah
pois é, 3 meses depois de "Toca a mexer" já atingi um patamar em que me sinto muito mais desenferrujado, e qualquer desafio que me surja já o ultrapasso sem grandes dificuldades.

Bom resto de fi
m de semana... amanhã há mais novidades...

1 comentário:

Anónimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.