terça-feira, 13 de maio de 2008

Offline

Caros frequentadores aqui do quintal! Vou-me ausentar por alguns dias, e como tal não vai haver novidades... É verdade. Estou de férias. 2 semanas para retemperar energias, na companhia do leitor de mp3, colocar a leitura em dia (tenho ali um saco de revistas e o NEXT do Michael Crichton para ler nos próximos dias) e apanhar uns dias de praia. Como isto é contagioso, durante estes dias vai tudo de férias: o computador também decidiu ir de férias até à terra do criador, para fazer umas afinações ainda em tempo de garantia (tenho a impressão que ele vai viajar mais do que eu...), o "white angel" tem inspecção marcada para a semana... ou seja, férias é também tempo de tratar de pinceladas, que por vezes se vão acumulando, mas que por um motivo ou por outro vamos adiando.

Eu voltarei a estas lides, não se preocupem! Quando o PC voltar... é logo novo post a informar do meu regresso. Até lá... hi-tech só mesmo telemóvel e MP3. Mais nada!

Cumprimentos
a todos!

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Boas férias!!!!

(A inveja é um pecado mortal, não é? Que se lixe, morrer por morrer, que seja por inveja destes sortudos que vão de férias!!!!)

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Boas férias joão!

diverte-te nas tuas férias!
!

Anónimo disse...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.