Recebi esta indicação e achei importante que todos alinhem!!! Eu não vou.. até porque acabei de vir do Jumbo com o depósito cheio, mal será que até lá o gaste todo...
Estas férias já foram... ainda estou um pouco de ressaca, pois recuperar de 2 semanas sem fazer nada, demora. Tal como previsto, o último fim de semana foi de arromba... Mais uma passeata de volta ao sudoeste, com um grupinho muito porreiro.
E agora.. de volta ao trabalho, é duro mas tem de ser...
Efectivamente, o PC veio em boa hora, e os horários conjugaram-se de modo quase perfeito. Passei uma semaninha de descanso pelas desertas praias do sudoeste. Nesta altura do ano, aqueles destinos são do mais calmo que há, nem se compara com o rebuliço dos meses de Julho e Agosto. Pus a leitura em dia (despachei o Next em 4 dias), apanhei 2 dias de praia a sério, outros tantos dias de chuva, e já nesta semana, saiu-me mais um daqueles prémios que aparecem do nada, e ainda pus em dia vários assuntos pendentes. E agora, apesar de ter havido algumas alterações aos planos delineados inicialmente, já só faltam 4 dias de férias... mas acredito que vão valer por todos os anteriores.
Tenho andado mesmo ausente.. parece que ahouve uma equipazeca qualquer que ganhou a Taça de Portugal, e de resto... pouco ou nada de interessante. O governo ainda continua o mesmo, e a gasolina não pára de aumentar.
Caros frequentadores aqui do quintal! Vou-me ausentar por alguns dias, e como tal não vai haver novidades... É verdade. Estou de férias. 2 semanas para retemperar energias, na companhia do leitor de mp3, colocar a leitura em dia (tenho ali um saco de revistas e o NEXT do Michael Crichton para ler nos próximos dias) e apanhar uns dias de praia. Como isto é contagioso, durante estes dias vai tudo de férias: o computador também decidiu ir de férias até à terra do criador, para fazer umas afinações ainda em tempo de garantia (tenho a impressão que ele vai viajar mais do que eu...), o "white angel" tem inspecção marcada para a semana... ou seja, férias é também tempo de tratar de pinceladas, que por vezes se vão acumulando, mas que por um motivo ou por outro vamos adiando.
Eu voltarei a estas lides, não se preocupem! Quando o PC voltar... é logo novo post a informar do meu regresso. Até lá... hi-tech só mesmo telemóvel e MP3. Mais nada!
É esta a reacção de algumas pessoas, quando lhes digo que, uma vez por semana, se não me der a preguiça, vou a uma aula de Body Attack. E porquê? Porque a dita aula é dada às 7:15... da manhã! Mas a verdade é que, o que começou por ser um desafio de uma amiga para a acompanhar numa aula, a um horário mais normal, tornou-se um hábito interessante e que me dá imenso gozo. É verdade que ainda sou um "rookie" (ainda só fui a 4 aulas), e que há certas semanas em que atinar com os passos da coreografia se torna quase uma tarefa impossível... mas com o tempo vou lá!
Entretanto por acidente, descobri uma maneira porreira de vos mostrar em que consiste esta modalidade do Body Attack. Agora imaginem estes movimentos... mais rápidos e durante 1 hora completa "non stop", ao som de várias músicas electrizantes (por acaso tenho de ver se as identifico, para treinar em casa heheheheheheheh)
Ah pois é, 3 meses depois de "Toca a mexer" já atingi um patamar em que me sinto muito mais desenferrujado, e qualquer desafio que me surja já o ultrapasso sem grandes dificuldades.
Bom resto de fim de semana... amanhã há mais novidades...
Aproveitando a onda de preocupação que se anda a verificar aqui pela vizinhança do quintal, nomeadamente ao nível desse tipo de crime que cada vez mais se anda a verificar, resolvi dar o meu contributo. Ao que parece andam com intenções de alterar o código da estrada para ajudar aos criminosos. Limite máximo de velocidade em zonas residenciais de 30km/hora? Bem se for junto às residências dos criminosos, das duas uma: ou vamos tão devagar que até em andamento somos assaltados, ou se aceleramos mais um pouco, somos multados... roubado por roubado... venha o diabo e escolha...
Também as estatísticas dizem que os carros mais apetecíveis para roubar são da classe alta, e parece que existe uma certa preferência por carros alemães, pois têm o tamanho ideal para levarem uma caixa multibanco (estou safo... o meu pequeno italiano só leva uma caixa de sapatos na bagageira... ok, é mentira, leva 2 caixas).
E para terminar por hoje este feriado do dia do trabalhador, deixo-vos um pequeno filme ilustrativo de como evitar este problema. Bate tudo certo.. o carro é alemão. Desculpem lá isto estar dobrado em francês (antes isso do que em árabe... هناك هو ان لا يفهم اي شىء ), acabei por apenas perceber metade do que disseram, mas acredito que tenham razão.
Bom fim de semana... ou dia de trabalho.. ou ambos!