segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Grátis.. ou à borla??

É verdade... o gato arranjou uns prémios para dividir aqui pelos leitores, já que na sua maioria até é tudo gente porreira... Bem.. quem tem espírito aventureiro, está em boa forma física, mora aqui na zona de Lisboa, e não se importa de levantar cedo a um domingo... Dia 16 de Setembro, vai haver mini maratona na ponte Vasco da Gama, 8 kms para acordar melhor depois de uma noitada...

Portanto as regras são as seguintes: Os primeiros 2 (dois) a comentarem neste post, têm a oportunidade de ir no grupo do "gato". A única coisa que peço, é que se comprometam, caso estejam nos 2 primeiros, a que não "roam a corda" à última da hora, para não tirar a vez a ninguém... ok... o terceiro fica como suplente.. tipo bombeiro...

Simples... e grátis.. ou será que é à borla?

6 comentários:

Gata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gata disse...

renhau

bem, não será um bocado perto demais daquele elemento liquido e frrrrio?! sabes, é que andar em cima de uma ponte não é propriamente aconselhavel á minha pelumagem, sei lá, podia ficar molhada....

renhau

bom, mas já que tanto insistes, venha de lá essa passagem de 8 Km desde a Ponte Vasco da Gama até ao Parrrque das Nações......


rrreennhhhuuuuuuuu

João J. disse...

olha lá... a tua inscrição já estava reservada... ou queres mais uma?

Senão, as 2 inscrições ainda continuam de pé!!! Estou a ver é que a malta quer é ficar com o rabo na cama... a um domingo de manhã...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Muito agradecido pelo convite, que tenho de declinar por vários motivos sendo o mais forte o que se prende com a entrada em férias da minha pessoa e com a minha ausência física.

Existiriam, na verdade, outros motivos que me levariam, ainda que em situação normal, a não lhe fazer companhia (na verdade, só me estou a ver a percorrer 8 Km atrás de uma grande pipa de vinho, mas nesse caso bastariam 80 metros para que eu conseguisse ultrapassá-la e fazer aquilo que eu sei fazer melhor: emborcar o conteúdo), no entanto fica aqui o agradecimento pelo gentil convite que, sendo público, presumo que também seria direccionado aqui ao beberolas.

Faço votos, contudo, que tenha uma prestação à altura e tenho já a certeza que ficará bem acompanhado no trajecto.

Saudações vínicas do vizinho.

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

eu até aceitava, mas tenho pé de atleta

João J. disse...

rabodesaia --> é mesmo isso que se pretende.. para correr! :)