quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Blogodependência...

Aproveitando um teste colocado num quintal vizinho ( e como a curiosidade matou o gato), lá fui eu fazer um teste à minha blogodependência. Uma dúzia de perguntas depois, e obtive a confirmação do que já suspeitava....

47%How Addicted to Blogging Are You?

Mingle2 - Dating Site

É verdade! Ainda não faço disto um modo de vida obsessivo... É verdade que gosto de ir escrevendo umas coisas, mas não sou escravo... De outras coisas... já não digo nada.

Façam o teste (mesmo que não tenham blog), comentem os vossos resultados, e se souberem de outros testes interessantes, avisem... que eu não sou viciado nisto!!

3 comentários:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede/comunidade de blogs almadenses, a BLOGALMA(da) - Almada na blogosfera, a Alma(da) blogosfera ou blogosfera com Alma(da), uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

Rabodesaia disse...

joão tenho outro teste para lançar que é quanto é que es dependenete de cafe! so nao pus seguido porque com 2 dependencias de mais de 80 e tal % ... fica-me mal! LOLO

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

deixei um desafio a toda a vizinhança no meu blog.
Por favor passa por lá.

http://mariarabodesaia.blogspot.com/2007/08/eu-mariarabodesaia.html