sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Chegámos aos 1000

Alguns meses depois de iniciar esta aventura, lá chegámos às 1000 visualizações do blog. Tenho a agradecer a todos os que vêm e voltam (os que não voltam também contam), pela vossa preferência por este simples blog.

Verificando aqui os dados recolhidos pelos gadgets que pululam pelo quintal, a maioria das visitas são do nosso cantinho à beira-mar plantado, mas também dos seguintes países: Brasil, Espanha, França, Espanha, Turquia, EUA, Reino Unido, Andorra e Estónia (bem sei que alguns enganam-se ali na zona de Badajoz, e caem aqui sem querer.. mas o cadastro fica cá!).

Quero também agradecer aos vizinhos aqui do quintal, pelos vossos comentários e pela vosso apoio na divulgação.

São todos vocês que me impelem a continuar! E que venham mais visitantes, que o quintal é um autêntico latifúndio!

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

E olhe que o bloguista é um bom bloguista.

Portanto, faça o favor de continuar e queira aceitar as minhas sinceras felicitações pelo feito.

Por mim, já sabe que o seu quintal está na rota das minhas cardinas diárias.

Cumprimentos vínicos.

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Foi-me impossível não ler, ainda que por outras paragens, a sua ida para férias, pelo que reforço os votos feitos naqueloutro local: divirta-se!

Cumprimentos vínicos a dobrar, que já nem estou a ver bem isto, que é tudo de férias e eu e o Senhor Marquês, estoicamente, a aguentar o barco para o país não ir ao fundo!

Hic Hic Hurra

Pedro, O Moleiro disse...

Cool

Abraço