quinta-feira, 5 de julho de 2007

Desafio aceite!



Respondendo ao desafio lançado pela vizinha rabodesaia..aqui vai disto... deu muito trabalho... mas enfim...

7 coisas que faço bem: bloggar (acho eu), conduzir, beber (águinha.. só...), ser apanhado em situações embaraçosas, limpar e arrumar, cozinhar (alguns pratos não muito exigentes) e lavar a loiça (entre outras lides domésticas).

7 coisas que não faço (tão) bem: acrobacias, desportos, "conversas de engate", noitadas (ainda tenho de apanhar um ritmo melhor), cantar (mas sou bom ouvinte), dançar (mas com umas lições isto vai lá) e nadar (só estilo cão).

7 coisas que me atraem no sexo oposto: personalidade, inteligência, cumplicidade, desinibição, bom humor, e claro, se tudo isto vier dentro de uma embalagem atraente.. óptimo! (esta última vale por 2)

7 coisas que não suporto no sexo oposto: narizes empinados, pouca inteligência, falta de auto-estima, mau humor, falta de nível, egoísmo, cusquices.

7 coisas que digo com frequência:"anda lá com essa m...." (só no transito), "fui" (quando me vou embora), "Deve ser..." (quando me estão a tentar enfiar o barrete), "Nem homens... " (quando me estão a ameaçar com algo), "pois pois pois" (quando estou a tentar despachar uma conversa.. ou quando estou a ver que me estão a pregar uma treta), "è já a seguir" (quando.. é mesmo já a seguir), "vai lá vai" (quando se passa algo muito à frente..).

7 actores/ actrizes que gosto: Sean Connery, Morgan Freeman, Eddie Murphy, Mel Gibson, Nicolas Cage, Julia Roberts, Kiefer Sutherland.

7 actores/ actrizes que gosto menos: Recuso-me a responder a esta questão... todos acabam por ser mais ou menos bons, neste ou naquele filme... e só sete desgraçados a serem mostrados nesta lista... tinha de por muitos mais..

7 filmes que gosto: Cidade dos Anjos, Guerra das Estrelas, Senhor dos anéis, A vida é bela, 007's, Sexto sentido, 7 pecados mortais e muitos outros...

7 filmes que gosto menos: Esta também passo.. n sou esquisito e mais ou menos vejo de tudo.. e o que não gosto, simplesmente não vejo... nem me lembro dos títulos.

7 livros favoritos: A conspiração, de Dan Brown; Os três mosqueteiros, de Alexandre Dumas; Coma, de Robin Cook; O Homem que mordeu o cão, de Nuno Markl; Diário, de Anne Frank; Robinson Crusoé, de Daniel Defoe; A revista mensal das Selecções...

7 lugares favoritos: Serra da Estrela, Costa Alentejana, Marvão, Almada, Lisboa, Brasil, Andorra...

7 pessoas / blogs que desafio a responder a esta lenga lenga toda...: Todos os visitantes do blog (e eu sei quem são vocês ;) ), A malta da Taska Raska (tirando eu...), (bem, com estes 2 grupos de pessoas, já deve chegar aos 7...)

Enviem os vossos comentários com a resposta ao desafio, ou com os comentários às minhas escolhas... e não me voltem a fazer nenhum questionário destes... que pincelada...

1 comentário:

Rabodesaia disse...

lolo!!! muito bem! fico feliz que toda a vizinhança tenha respondido ao desafio! :)


see you tomorrow