sexta-feira, 25 de maio de 2007

O circo chegou à província - parte II

Realmente, o circo assentou arraiais e parece não querer sair daqui tão cedo... Logo a seguir ao palhaço, veio logo o mágico, que a querer justificar o número do palhaço, apenas indicou a possibilidade de desaparecimento de pontes, por actos terroristas (aqui ao lado, está a foto do mágico-terrorista). Cá para mim foi mais um tiro no pé do que a justificação do "deserto" que existe a sul do Tejo. Com esta história toda, já há quem hoje me tenha chamado de touaregue...

Como se não bastasse, a seguir veio o número do malabarista (aqui ao lado, capaz de pôr quatro bolas no ar com apenas uma mão). Desta vez a dificuldade em manter o equilíbrio orçamental no Serviço Nacional de Saúde, poderá estar resolvida, com todos os utentes a pagar taxas moderadoras, mesmo os menores de 12 anos. Está visto que a culpa de todo este sistema é desses pequenos terroristas que não pagam as consultas médicas. Com sorte ainda os vão acusar de destruirem pontes para ninguém chegar ao deserto.

Poderão estar a achar
graça a este texto que vos escrevi, mas o sentimento que tenho dentro de mim, é basicamente... são estes palermas que estão a governar o nosso país, e em dois dias dizem tanta estupidez, que eu já nem sei se estão a gozar com os que os puseram lá no poleiro (e com os restantes que não votaram neles), ou simplesmente não prestam mesmo.

Entretanto, vou aguardar mais uns dias.. tenho a impressão que o circo ainda está para ficar... ainda faltam os números com animais... ou então já foram estes...

4 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

E assim, de palhaçada em palhaçada, o Grande Circo dos Animais Políticos instala-se definitivamente em Portugal.

Para mim, a solução política passa pela eleição do sapo Cocas para a CML, da colocação dos Monty Python no Governo e da eleição de Mr. Bean como Presidente da República.

Pois só estes, a trabalhar em conjunto 24 horas por dia e mais 2 horas por noite, serão capazes de superar a trágicomédia actual que é o desgoverno da Nação.

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Isto parece um circulo de feras amestradas....de um circulo de província.
Palhaçada por palhaçada...prefiro o batatinha e o companhia.

Rabodesaia disse...

* circo de província ( sorry)

saenima disse...

"lol"

são três letras a mais do que esses palhaços realmente merecem..
olhando para os políticos que temos não deixo de me interrogar o que diz isso de nós, que os deixamos fazer o que querem..

abraço