domingo, 25 de março de 2007

Evoluções...

À falta de algo para escrever aqui, queria informar que o blog está em franco crescimento.. Desde já agradeço a vossa preferência, em virem ler aqui as minhas ideias e opiniões sobre os mais diversos assuntos... Gostaria no entanto de ver um pouco mais de comentários da vossa parte, para poder saber se vou no bom caminho, ou ideias para melhorar aqui este espaço.

Entretanto, e como sou um bocado maçarico com estas coisas, tenho-me entretido a adicionar umas novas funcionalidades. Começou com o contador de visitas (quando chegar ao 1000 dou uma festa), entretanto já tenho um banner de publicidade (façam favor de dar uns cliques lá de vez em quando, para poder ganhar uns cêntimos.... quando chegar aos 1000 também vai dar para comprar.. um gelado, dos mais pequenos), e lá mesmo no fundo da página (já lá foram??), um pesquisador do Google. Fiz todas estas alterações, obviamente que não foi para ganhar fortunas com isto, mas também para tornar este blog um pouco menos enfadonho (eu sei, ler só os meus posts por vezes também cansa...).

Continuação de boas leituras, e prometo que voltarei!!! E espero que vocês também, com os vossos comments!!

2 comentários:

Rabodesaia disse...

João, gostei do blog está porreiro!;)
Pretendes que o blog seja diário? ou não? isto é importante para fidelizar os leitores, porque normalmente vão à mesma hora.

João J. disse...

Não pretendo fazer disto uma "obrigação".. quando as coisas fluem é mais simples de escrever. Mas posso desde já prometer que todas as semanas hei-de fazer pelo menos 1 post.