domingo, 11 de janeiro de 2009

De volta!

Quase um mês depois, eis-me de volta! Pensavam que isto tinha morrido com o fim de ano? A quadra do Natal, a juntar com o ano novo, não causaram muitos estragos, mas sempre me dediquei um pouco mais a outras lides. Entrei no ano novo com os dois pés (acho que foi uma passagem digna de estar no Top5 da minha vida...), espero que este seja um ano melhor que o que passou, pois para ser igual ficava como se fosse o 2008 - Parte II. Para já, tive algumas mudanças a nível profissional, nada de outro mundo, apenas passei para um gabinete mais perto da porta (será mau sinal??). Ao nível pessoal, acho que ainda está tudo na mesma, mas com o passar do tempo logo verei. Plano e projectos para este ano, não faltam, vamos ver quais consigo cumprir!
Para já vou tentar vir cá mais vezes, que com este frio, o quintal tem estado coberto de neve... Lá tive eu de ir comprar uma pá para me conseguir desencarcerar, e ir até aos saldos. É de aproveitar, já lá fui.. e trouxe coisinhas bem jeitosas...

Abraço a todos!

2 comentários:

Ticha disse...

Bom Ano, ainda é tempo de desejar Um 2009 em grande.
O estar mais perto da porta não tem que ser mau sinal...Os projectos para 2009 toca a meter mãos à obra.

Rabodesaia disse...

Boa sorte João! vai correr tudo bem!
Acho que estás mais perto de "Deus" do que da porta de saída. hhehe