domingo, 3 de fevereiro de 2008

Toca a mexer...

Cá estou eu de volta... Esta semana iniciei uma nova actividade nesta vida de gato. Após algum tempo de estudo, tomei uma decisão que vai afectar positivamente a minha vida... Pelo menos é o que espero. A verdade é que esta vida de casa - trabalho - casa leva-nos a esquecer certas preocupações que deveriam estar acima de tudo, neste caso a nossa saúde. E no caso específico, fui até um ginásio que muitos de vós deve conhecer, que se situa ali na zona de Miraflores e inscrevi-me... A intenção será mexer-me um pouco mais (o que não será difícil), e ao mesmo tempo deixar passar a hora de ponta do transito direito até à margem certa (há quem chame isto de deserto, mas a verdade é que todos cá querem morar).

Na primeira sessão, fiz uma avaliação, e verificou-se que já devia ter dado este passo há mais tempo... tomando alguns exemplos radicais, poderia dizer que tenho a flexibilidade de uma barra de ferro e a resistência e força de um esparguete (depois de cozido) (caracteristicas nada abonatórias para um felino), tudo isto concentrado numa embalagem em peso pluma... ou seja, há muito trabalho pela frente... Vamos ver as evoluções nos próximos tempos....

Sem comentários: