domingo, 25 de novembro de 2007

De volta à normalidade...

Ainda no início do mês dizia eu que ainda estava um calor anormal para a época, mas parece que finalmente as coisas voltaram à normalidade. O calor deu lugar a uns dias de chuvadas intensas, e depois lá chegou o frio. T-shirts e calções, agora só para os mais aventureiros... Por mim, as roupas quentes lá tiveram autorização para sair da gaveta, e em breve, começar a preparar as roupas da neve. Entretanto e dando uma volta aqui pelo ciberespaço, encontrei um adereço que "nuestros hermanos" se lembraram de inventar, e que suponho que será um best-seller este inverno...Para as leitoras aqui do blog... aqui está uma prenda de Natal original para darem aos vossos namorados / maridos / amantes... isto é... se eles se queixarem que vocês não os aquecem :)

E
pronto.. com menos de um ano de existência aqui do quintal, começaram os posts com uma pinga de ordinarice... algum dia tinha de ser, mas prometo que será temporário...

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Terei lido algures na parte final do S. texto a palavra pinga?

Se a aliar à qualidade da S. prosa, garanto que fica aqui com um amigo para a vida...

Viva o vinho!!!!

Viva a ordinarice!!!!

Viva a pinga!!!!!

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

lololo
eu tb fiz dois post seguidos a rodar a ordinarice... e com uma ponta de sujidade, nem sei como não tenho a ASAE a bater-me a porta da tasca...!