domingo, 12 de julho de 2009

As recomendações de sempre...

Em tempo de férias, nunca é demais avisar dos perigos de conduzir e beber (e vice-versa), mas existem recomendações que indicam que beber 1 copinho até pode ser benéfico para a saúde, e não condicionar a condução.

A propósito disto, e mediante informações recebidas aqui pela caixa de correio, venho associar-me à campanha "1 copo por dia". Não pude deixar de obter já o primeiro exemplo dessa campanha, em que muita malta que está de férias ali para os lados do Algarve já começou a tomar este conselho à letra.
PS: Pareceu-me ver o vizinho Zé Cuscopos, mas fiquei na dúvida. Estou a ver que essas férias são como as pilhas Duracell... duram e duram e duram... Dê um sinal de vida, entre 2 copos! :-)

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Na verdade eu estive lá. Mas, sinceramente, não consigo ver onde.
Estou indeciso.
Aquilo estão para ali centenas de tipos a beber não é?
E qual é a fotografia certa? A da esquerda, a do meio ou a da direita?
Para além do facto de estarem um bocadito desfocadas, não é verdade?
Bom, com tal grau de dificuldade para me descobrir nas inúmeras fotografias do evento, acho que o melhor é ir beber mais um copito para ver se, numa próxima tentativa, dou comigo...
Eh lá, não vale aumentar o grau de dificuldade juntando mais fotografias sempre que eu dou um trago na garrafa...

Um abraço vínico e o meu obrigado pelos votos de boas férias.

Hic Hic Hurra