terça-feira, 28 de julho de 2009

Música da semana

Depois de muita música que já passou por aqui, já nem sei se repito algumas se não... Estamos no fim do mês, o calor está por aqui... Apesar de tudo, e já tenho dito isto muita vez, se a vida é simples para quê complicá-la?? Tristezas não pagam dívidas, mas há por aí tanta gente "desenchantee"...



Boa semana a todos!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu também quero um destes...



Muito bom...

domingo, 12 de julho de 2009

As recomendações de sempre...

Em tempo de férias, nunca é demais avisar dos perigos de conduzir e beber (e vice-versa), mas existem recomendações que indicam que beber 1 copinho até pode ser benéfico para a saúde, e não condicionar a condução.

A propósito disto, e mediante informações recebidas aqui pela caixa de correio, venho associar-me à campanha "1 copo por dia". Não pude deixar de obter já o primeiro exemplo dessa campanha, em que muita malta que está de férias ali para os lados do Algarve já começou a tomar este conselho à letra.
PS: Pareceu-me ver o vizinho Zé Cuscopos, mas fiquei na dúvida. Estou a ver que essas férias são como as pilhas Duracell... duram e duram e duram... Dê um sinal de vida, entre 2 copos! :-)

sábado, 11 de julho de 2009

Próximo evento..

Ando já em preparação do próximo grande evento, assim daqueles dignoes de registo... e lembrei-me da próxima mini maratona na Vasco da Gama. Uma voltinha pelos sites respectivos e eis que me deparo com esta mensagem:

"Caros Atletas,
Em virtude da marcação de eleições legislativas para o dia 27 de Setembro colidir com a data de realização da "Meia Maratona de Portugal", e tendo sido desaconselhado pela Comissão Nacional de Eleições que se leve por diante a realização do evento em sobreposição com o acto eleitoral, somos forçados a transferi-lo para o Domingo imediatamente a seguir – 4 de Outubro.
Lamentamos desde já qualquer inconveniente que esta alteração possa trazer e contamos com a V. melhor compreensão.
Saudações Desportivas,
Maratona Clube de Portugal"

Ora, eu como corredor assíduo destas coisas acho mal, principalmente por 2 motivos:
1 - Se a corrida fosse no dia das eleições, era uma oportunidade de ouro para a Comissão Nacional de Eleições: se pusessem, urnas de voto em vez da linha de chegada, podia ser que as pessoas votassem mais e a abstenção era menor. Já a medalha e o gelado final podiam ser atribuídos apenas aos votantes...
2 - Se o Sócrates fosse à corrida, como vem sendo habitual, rodeado dos seus guarda costas e outros palermas que se julgam alguma coisa na sociedade, o resto do "povo" poderia assistir ao vivo e em directo a algum tropeção, mal se começassem a saber algumas sondagens. Acho que dava mais piada à corrida...