sábado, 27 de junho de 2009

Mais uma blogger

É com enorme prazer que venho "apadrinhar" a estreia de uma jovem com o "hobbie" de Blogger. Esta simpática miúda iniciou-se agora nesta arte que cada vez ganha mais adeptos, com textos referentes a situações que muitos terão na vossa vida, mas que nem com muita coragem conseguiriam expôr para todo o mundo.. sinceramente, revi-me em alguns dos primeiros textos que li (afinal não sou o único a sofrer por certas situações da vida). Para já vou dando umas dicas, tipo curso de iniciação...

Fica aqui o link para este novo blog.

Aproveitando este tema, deixo aqui o repto aos meus visitantes... definam qual o significado
da palavra "Felicidade". Aproveitando aqui uma frase que vi no outro dia deixo o meu contributo:


"A verdadeira felicidade é como os fantasmas... todos falam deles, mas nunca ninguém os viu..."

1 comentário:

Rute Guerreiro disse...

Muito obrigado pela tua entrada!! Sinto-me extremamente lisonjeada!!
Vá agora sem dramas, és a minha fonte de inspiração!!!
Merci