terça-feira, 12 de maio de 2009

Novas oportunidades

Recebi este curriculum de alguem que fez o programa do governo das Novas Oportunidades. Está simplesmente... muito bom.

"Crido Cenhor,
Quero candidatarme pro logar de ceqretária que vi nu jurnal. Eu Teclo muito de pressa com um dedo e fasso contas de sumar. Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa do povo tou a respondere ao luguar de ceqretária, que li no jurnal. O meu selário tá aberto há discução pra que possa ver o que me quer pagar e o Cenhor aja qu'eu meresso. Posso cumessar imediatamente.

Agradessida em avansso pela sua reposta.

Cinseramente,
Cátia Vanessa Estrela

PS: Proque o meu currico é muinto piqeno, abaicho tem 1 foto minha."

Resposta do empregador:

"Querida Cátia Vanessa,Está contratada. Nós temos correcção automática. A menina começa já amanhã."

3 comentários:

peekan disse...

Também quero uma menina daquelas!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho JoãoJ.,

Ela também escreve?

Mas isso é um achado, homem!!!

Nem era preciso...

Hic Hic Hurra

Gata disse...

loira.....