terça-feira, 24 de março de 2009

Desafio aceite!

Fui desafiado pelo vizinho Zé Cuscopos, fiel depositário da chave da Villa Lusitana, a mostrar aqui, no meu quintal, revelar 8 coisas que sonho fazer antes de bater a bota...

Após 8 minutos de reflexão, aqui vai:

1 - Aparecer na televisão como um dos grandes heróis da pátria e do mundo (já agora pelos meios legais, não vale aparecer a ser conduzido por malta da PJ para dentro de uma carrinha celular)
2 - Ir ao WC descansado sem estar preocupado se vão tocar à campaínha ou alguem telefonar;
3 - Sentir-me verdadeiramente amado por alguém (e não falo do amor de mãe, ou da minha sobrinha de ano e meio... essas são incondicionais);
4 - Ler um livro ou ver um filme que me dê logo vontade de o ver novamente.
5 - Viajar para todo o lado sem qualquer tipo de restrições.
6 - Sonho perceber tudo aquilo que não percebo... esta até eu nem percebo...
7 - Ser feliz... é uma palavra com um significado muito extenso, mas que acho que é algo que dificilmente alguém consegue atingir, existe sempre algum pormenor que impede que seja a 100%.
8 - E já agora, que bata a bota a fazer algo que me dê verdadeiro gozo...

Como vêm sou um tipo de pouca manutenção, contento-me com pouco :P
Comentários, sugestões e desafios de outras coisas aceitam-se!!

Desafio os restantes blogs "associados" aqui ao meu, a dar-me esta lista.. alguns já o fizeram, não é preciso repetir.

6 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho João J.,

Por momentos quase me senti o Frodo Baggins, portador do anel de Sauron!!!

Fiel depositário da chave da Villa Lusitana? Mas o Nero nem me deixa ficar com a da adega (que, a propósito, de forma vil mantém fechada a sete chaves para impedir que eu a ela aceda)!!!

De qualquer forma, devo dizer-lhe, vizinho, que teve oito minutos de grande e sábia reflexão e dou-lhe os parabéns pelas respostas.

A última das quais certamente terá a ver com a ingestão de vinho, ou não será assim? (tricky question)

Grande abraço vínico para Si.

Hic Hic Hurra

Verinha disse...

Johny,

Gostei do que escreveste.
Muito profundo e ao mesmo tempo tão simples de realizar. :)

Beijocas

Anónimo disse...

Hello, as you may already found I am newbie here.
In first steps it's really nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anónimo disse...

Greetings

I just wanted to say hi :)

Anónimo disse...

hey


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read.

Anónimo disse...

INSERT