quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Borla!!!

Ontem, a meio da tarde, alguem me perguntou via messenger: "Queres ir ao cinema? Hoje, a uma antestreia...". Eu que nunca sou de me "cortar" (só quando é mesmo impossível) disse logo que sim. Slumdog Millionaire, ou traduzido, Quem quer ser bilionário, conta a história de uma rapaz oriundo do bairro da lata, que é acusado de fazer batota no famoso concurso, pois ninguém acredita que ele saiba todas as respostas. Uma história de amor e drama, com alguns momentos violentos, mas que no global vale bem a pena. E não sou só eu que acho isso, senão não estava nomeado para 10 Óscares... Vejam o trailer.


Latikaaaaaaa.... hehe

Boa semana, com bons filmes!

1 comentário:

Rabodesaia disse...

O filme é mesmo muito bom! E é optimo ser surpreendida no bom sentido! Ás vezes os filmes mais badalados com os actores de topo são uma verdadeira banhada!
Fiquei contente pela surpresa!
Que venham mais assim!