quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Más companhias....

As más companhias dão nisto... os resultados nunca são bons... mas tudo depende dos amigos que se tem: enquanto que uns consideram que sou má companhia e fogem a sete pés quando sou avistado (nunca percebi bem o porquê)(acho que tem a ver com tã tã's, private joke), outros acham que a minha companhia é salutar e recomenda-se. Neste segundo grupo, encontra-se uma amiga de longa data que alguns de vós já deve conhecer, quer por ser visitante assídua aqui do quintal, assim como dá umas ajudas pela Taska, e pelo Espaço Místico. E sim... sou eu o culpado de a ter arrastado para o mundo dos blogs. E pelos vistos gostou, pois agora ela vai-se lançar neste mundo como "freelancer" com um espacinho só dela. Cá estarei para servir de ASAE, e ir controlando e dando umas sugestões para esse novo espaço. Fica aqui o link para o espaço dela, e espero que tenhas muitos sucessos.

P.S.: E retiro já aqui todas as dúvidas que possam ter e que já me foi questionado várias vezes. Esta Gata não é minha namorada... é pouco assanhada para o meu gosto...

Bom fim de semana e boas navegações.

1 comentário:

Gata disse...

bom, se me achas pouco assanhada, sempre posso por as garras um pouco mais de fora...

Renhauu