sábado, 15 de novembro de 2008

Classificados (II)

Tal como prometido cá vem mais uma dose de classificados. Esta semana temos mais alguns exemplos do que de melhor há pela imprensa.



Pois é, uma cadeirinha destas dá sempre jeito, nem que seja para sentar a sogra que tanto odeiam à mesa de jantar... Não que eu tenha sogra, mas já contactei o vendedor. Obtive a confirmação que a cadeira está nova, só serviu para 2 assassinos e para um terrorista da Al-Qaeda. É de aproveitar.


Uma obra prima de valor incalculável. O autor... não se sabe. Até apostava no Edison, não fosse ele já estar a fazer tijolo em 1966. Deve ser um livro engraçado, e nem me atrevo a pensar aplicar o que lá vier escrito, nos dias de hoje. Não que a electricidade tenha mudado muito, mas os esquemas já devem estar um pouco ultrapassados (digo eu).

Coitada... Ainda há quem queira oferecer uma gatinha ssim.. porque será?



Ah... assim sim... Agora é que vai ser uma piada limpar a casa. Uma "ménage" de pano do pó e aspirador...

Há que aproveitar esta oferta, antes que a moça chegue à idade adulta.. para aí aos 65 anos...


Ora aqui está um vende tudo! O espaço era curto, e ainda faltou mencionar que também vendem batatas, alugam canas de pesca à hora e ainda fazem desbaratizações em recintos fechados.

E
por hoje é tudo. Aproveitem bem as promoções, que com o Natal à porta todos os trocos devem ser bem aproveitados. De resto, vamos ver quando haverá mais pérolas destas...




2 comentários:

... disse...

Genial! A minha preferida é a da gata desgraçadinha e vesga! lol

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Com anúncios deste calibre, estou certo que raros serão os objectos de grande valor, como os anunciados, que permanecerão muito tempo entre os respectivos donos ou proprietários.

Fartei-me de rir!!!

Cumprimentos vinícolas.

Hic Hic Hurra