sábado, 5 de janeiro de 2008

Ano novo - parte 3 (o pior)...estavam à espera do vilão?

Como segundo facto negativo deste curto ano... os aumentos... de tudo!!! Nunca vi a gasolina tão cara como está agora! As portagens... "ah e tal, são só mais 5 centimos"... Sinceramente.. estou cada vez mais com vontade de mudar de carreira, visto que o que está a dar é ser político para arranjar um "tacho" numa empresa publico/privada, e ganhar 30 vezes mais que o porteiro.. ou então dedicar-me à carreira de assaltante de bancos (faz o mesmo que o político, mas necessita de uma caçadeira em vez de uma esferográfica).


E por hoje é tudo. Melhores dias virão.. ou então não...


Ano novo, vida velha...

1 comentário:

Anónimo disse...

0i amigo.
Tens razão quando dizes que o politico em vez de usar a caçadeira usa a caneta e sim cada vez me apetece mais assaltar um banco.
Isto porque cada vez o dinheiro que me é retribuido a mim por esta sociedade é cada vez menos face a todos os aumentos e desculpas esfarrapadas que inventam para lá nos sacar mais algum.
Para alem de ter o dinheiro que necessitava para conseguir viver uma vida ainda tinha o bonus de me sentir a lutar contra estes Robin Hoods ao contrário.
Ah já me esquecia outro ponto bom é que sempre tinha uma vida cheia de emoção... :)
fica bem e bom ano de 2008